IMAGEM FORTE: Lutador fica com braço envergado, mas se recusa a desistir no UFC Ilha da Luta 5

Em combate no card preliminar, Tony Kelley chegou próximo de finalizar, mas Ali Al Qaisi não bateu em desistência e foi salvo pelo gongo

T. Kelley (dir.) derrotou Ali Al Qaisi (esq.) no UFC Ilha da Luta 5. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Uma imagem impressionante marcou o card preliminar do UFC Ilha da Luta 5, realizado neste sábado (10), em Abu Dhabi. No embate entre Tony Kelley e Ali Al Qaisi, o primeiro chegou bem próximo de uma finalização e quase quebrou o braço do rival, mas o combatente da Jordânia mostrou muita raça, não bateu, e foi salvo pelo gongo (veja a imagem abaixo).

Veja Também

O incidente aconteceu no fim do primeiro round. Após um confronto muito movimentado nos primeiros minutos, Kelley conseguiu dominar o oponente e encaixou a posição restando poucos segundos para acabar o assalto. Qaisi, então, surpreendeu os espectadores, dando uma demonstração clara de valentia.

O duelo seguiu agitado nos assaltos seguintes. Com ataques de ambos os lados, o duelo acabou sendo decidido pelos juízes. Ao fim de três etapas, Kelley foi declarado vencedor na decisão unânime.

O resultado marcou a segunda derrota consecutiva de Ali Al com as luvas do Ultimate. Representante dos galos, o combatente segue sem vencer na organização.

Tony, por sua vez, se recuperou de um revés no último compromisso, que marcou sua estreia na empresa.

Veja o momento da ação

 

Ver essa foto no Instagram

 

HOW DIDN’T HE TAP!? 😳 #UFCFightIsland5

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc) em

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments