Conhecido pela agressividade com que conduz seus confrontos dentro do octógono, Mike Perry está próximo de enfrentar um dos adversários mais condecorados da sua carreira. Em 21 de novembro, o norte-americano trocará forças contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Robbie Lawler em uma luta que promete muita ação. Mas, se engana quem pensa que Perry está satisfeito. Antes mesmo de encarar Lawler, o combatente já mira um outro rival de peso.
“Depois que eu derrotar Robbie Lawler, vamos lá, Conor McGregor. Uma luta em pé. Todos querem ver”, escreveu Mike, em sua conta no ‘Twitter’.
Em 2020, Mike tem sido alvo constante das notícias dentro e fora do octógono. Em junho, o lutador surpreendeu ao se apresentar para um embate pelo UFC sem levar treinadores. Em seu córner, estava apenas sua namorada, Latory Gonzalez. No duelo contra Mickey Gall, o norte-americano saiu vencedor na decisão dos juízes.
Poucos dias depois do compromisso contra Gall, Perry protagonizou um episódio lamentável em um bar no Texas (EUA). Na ocasião, o atleta foi acusado de agredir frequentadores do estabelecimento e, após a ação, prometeu passar por um tratamento psicológico.
Enquanto desafia Conor, o irlandês – que também tem causou alvorço fora do octógono, acusado recentemente de abuso sexual – está negociando uma luta contra Dustin Poirier. Os atletas já estão apalavrados e, agora, resta ao UFC confirmar a data.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…