Impulsionado pelo glamour e poder de Abu Dhabi, Dana White surpreendeu ao anunciar não apenas dois e sim quatro bônus de ‘Performance da Noite’ no UFC Ilha da Luta 4. O evento, realizado no sábado (03), premiou as atuações da holandesa Germaine de Randamie e do brasileiro Luigi Vendramini. Além de Dusko Todorovic e Kyler Phillips. Não houve o tradicional bônus de Luta da Noite. O quarteto levará para a casa US$50 mil (quase R$270 mil).
Germaine de Randamie, ex-campeã do peso pena (65,8kg), mostrou que a idade avançada (36 anos) não está lhe impedindo de conquistar bons resultados no octógono. Especialista em muay thai, a holandesa surpreendeu ao vencer Juliana Peña, justamente, em seu ponto forte (a luta no solo), ao aplicar uma guilhotina no terceiro round.
Luigi Vendramini tem um motivo especial para comemorar a premiação. Aos 24 anos, o brasileiro, que não lutava desde 2018 por causa de duas cirurgias no joelho direito, ignorou o tempo afastado e venceu sua estreia no peso leve (70,3kg). Vendramini precisou de um pouco mais um minuto para nocautear Jessin Ayari, no duelo que inaugurou o evento.
O invicto Dusko Todorovic estreou pela organização e já conquistou um dos bônus. O sérvio, de 26 anos, não teve trabalho para nocautear Dequan Townsend no segundo round e a boa atuação serviu de alerta aos demais atletas do peso médio (83,9kg).
Por último, mas não menos importante, vem Kyler Phillips. O norte-americano não tomou conhecimento do estreante Cameron Else, que assumiu o compromisso em cima da hora, e confirmou a superioridade ao aplicar um nocaute também no segundo round. Phillips, de 25 anos, disputou duas lutas pela organização, venceu ambas tendo boa atuação e começa a vislumbrar um lugar no top-15 do peso galo (61,2kg).
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…