O UFC Ilha da Luta 4 não será lembrado com carinho por Heili Alateng. Em evento realizado neste sábado (03), em Abu Dhabi, além de perder a primeira luta na organização, suas costelas foram maltratadas por Casey Kenney. As feridas foram causadas por recorrentes chutes aplicados pelo norte-americano ao longo dos 15 minutos de combate.
Apesar do bom momento vivido no UFC, Alateng foi presa fácil para Kenney, que confirmou o favoritismo do início ao fim do duelo, sem dar brechas ao adversário.
E o norte-americano fez isso com requintes de crueldade, já que nem precisou aplicar seu wrestling para dominar a luta. Na base da trocação, principalmente, dos chutes na linha de cintura, Kenney puniu seu oponente e deixou marcas impressionantes em suas costelas. Ao perceber que seus ataques incomodavam, o atleta não o poupou e permaneceu batendo no mesmo local. Mesmo com toda dificuldade, Alateng mostrou valor ao se superar e resistir até o término do terceiro round.
Essa foi a primeira derrota do chinês na organização. Anteriormente, ele havia superado Danaa Batgerel e Ryan Benoit, em 2019.
Por sua vez, Kenney venceu a segunda luta seguida e segue em busca de voltar ao top-15 do peso galo (61,2kg).
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…