Azedou. Representante da luta co-principal do UFC Ilha da Luta 4, que acontece neste sábado (3), em Abu Dhabi, Carlos Boi rejeitou o cumprimento de Yorgan de Castro e promoveu uma encarada tensa nessa sexta-feira (2). Com promessa de uma luta violenta, os atletas quase se tocaram e foram afastados pelo presidente da empresa, Dana White.
Durante a semana, tanto Carlos quanto Yorgan garantiram que o confronto dificilmente irá para a decisão dos juízes. Representantes dos pesados (até 120,2kg.), os atletas precisam vencer para seguir a trajetória rumo ao topo da categoria.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, Boi, que chega à sua segunda apresentação com as luvas do Ultimate neste final de semana, afirmou que o confronto será sangrento. Próximo de sua 10ª luta como profissional no MMA, o baiano é conhecido pela sua trocação e poder de nocaute. Em sua estreia, ‘Boi’ acabou derrotado por Sergey Spivak por pontos, em um resultado polêmico.
Representante de Cabo Verde, Castro também é temido pela força nos punhos. O atleta vinha invicto na carreira até seu último compromisso, quando acabou derrotado por Greg Hardy, em maio. Agora, o peso pesado soma sete embates, com seis triunfos e um revés.
A luta principal do UFC Ilha da Luta 4 marcará o encontro de Holly Holm e Irene Aldana. Representantes das galos (até 61,2kg.), as norte-americanas buscam o resultado positivo para um futuro desafio a Amanda Nunes, campeã da divisão.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…