Depois de derrotar Paulo Borrachinha de maneira imponente em uma das lutas mais aguardadas de 2020, o céu é o limite para Israel Adesanya. Reconhecendo o grande feito do campeão dos médios (até 83,9kg.) no UFC 253, realizado no último sábado (26), a organização alterou o ranking de melhores peso por peso, entre os homens, da companhia e realocou o nigeriano em 3º.
Antes da última atualização, Adesanya aparecia em 4º lugar, atrás de Stipe Miocic. Depois do nocaute sobre o brasileiro, Israel ultrapassou o campeão dos pesados (até 120,2kg.) e, agora, está atrás apenas de Khabib Nurmagomedov (2º) e o líder Jon Jones, que recentemente confirmou sua migração para a divisão até 120kg.
A mudança no ranking também pode ser observada na divisão dos meio-pesados (até 93kg.), que agora conta com um novo campeão. Depois de Jan Blachowicz atropelar Dominick Reyes e conquistar o título vago, o polonês já pode ser visto na imagem principal do grupo, enquanto o norte-americano perdeu sua antiga posição para Thiago Marreta, que, agora, é o desafiante número um.
Outro favorecido com a alteração foi Glover Teixeira, que enfrenta Marreta no em 7 de novembro. O mineiro, que estava em 4º, agora é o 3º. Os dois se enfrentarão no duelo que deve garantir o primeiro desafiante ao cinturão de Blachowicz.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…