Além de perder a chance de conquistar o título vago dos meio-pesados (até 93kg.), no UFC 253, Dominick Reyes levará uma marca do confronto contra Jan Blachowicz por alguns dias. Neste sábado (26), na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o norte-americano acabou sendo vítima da força bruta do polonês e deixou o octógono com um ferimento impressionante nas costelas causado por chutes certeiros do rival.
Considerado favorito no confronto, Reyes não conseguiu repetir as boas atuações que o colocaram na condição de disputar o título vago da categoria. Contra Blachowicz, o norte-americano não impôs seu ritmo e sucumbiu com um nocaute no segundo round.
A marca deixada por Jan foi resultado de vários chutes na linha de cintura, que começaram a mudar a história do confronto. Com uma trocação afiada, o polonês foi capaz de anular o jogo do norte-americano e sacramentou a segunda derrota consecutiva do atleta na organização.
Com o triunfo Blachowicz, agora, dá início a uma nova era na categoria que, por anos, foi dominada por Jon Jones. A divisão estava sem campeão desde agosto, quando ‘Bones’ oficializou sua migração para os pesados (até 120,2kg.) e abriu mão do título.
A vitória sobre Reyes marcou o 27º resultado positivo na carreira do polonês. Agora, o novo líder da divisão oito nocautes, nove finalizações e 10 triunfos na decisão dos juízes.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…