Israel Adesanya viveu uma noite inesquecível. O campeão do peso médio colocou o cinturão em jogo contra Paulo Borrachinha, no UFC 253, evento realizado no sábado (26), em Abu Dhabi, brilhou ao nocautear o brasileiro no segundo round e também conquistou um dos bônus de performance do evento, ou seja, levou para a casa US$50 mil (quase R$270 mil).
O segundo prêmio por atuação foi destinado à Jan Blachowicz, que se tornou o mais novo campeão do peso meio-pesado ao nocautear Dominick Reyes. Válida pelo peso mosca, Brandon Royval x Kai Kara-France foi eleita a melhor luta da noite.
Israel Adesanya prometeu que iria nocautear no UFC 253 e cumpriu. O campeão dos médios assimilou as críticas que recebeu na luta contra Yoel Romero e descontou a insatisfação em Borrachinha. O nocaute aplicado pelo nigeriano, no segundo round, corresponde a sua segunda defesa de cinturão.
Em luta válida pelo cinturão vago dos meio-pesados, Jan Blachowicz surpreendeu ao nocautear Dominick Reyes no segundo round. O polonês, que já vinha mostrando ser dono de um poder impressionante nos últimos combates, ignorou o status de azarão e partiu para o ataque e foi premiado com o bônus e com o título da categoria.
Por último, mas não menos importante, vem o duelo entre Brandon Royval e Kai Kara-France. Os atletas do peso mosca confirmaram a expectativa ao travarem um duelo intenso. Royval chegou a sofrer um knockdown, porém logo se recuperou, aplicou um knockdown em Kai Kara e o finalizou aos 48 segundos do segundo round.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…