Paulo Borrachinha provocou Israel Adesanya durante toda a promoção do UFC 253, realizado no último sábado (26), mas, dentro do octógono, foi o nigeriano que riu por último. Após nocautear o brasileiro no segundo round e terminar o castigo com uma ‘sarrada’ no rival, o nigeriano reclamou do bullying sofrido durante a promoção (veja o vídeo abaixo).
Na coletiva de imprensa pós-UFC 253, o campeão do peso médio (83,9kg) mostrou sua insatisfação com a tática adotada pelo rival antes do combate e dedicou seu triunfo a todos que sofrem bullying.
“Paulo é um bully, mas para mim, isso não é novidade. Sofri com isso a vida toda. Tenho a habilidade e a vontade para vencer esses caras e é isso que faço. Dedico essa luta a todos que sofrem bullying, seja na escola ou no trabalho. Vocês têm que responder e lutar”, sentenciou Adesanya.
Com a vitória diante de Borrachinha, Israel Adesanya defendeu o cinturão dos médios pela segunda vez e emplacou a sua 20ª vitória em 20 lutas como profissional. Por outro lado, o brasileiro perdeu pela primeira vez em 14 combates no MMA
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…