Boa notícia para os fãs de MMA. O duelo entre Thiago Marreta e Glover Teixeira vai, de fato, acontecer. Depois de ser oficializada em duas ocasiões diferentes, mas não ter acontecido pelo fato de os dois combatentes terem testado positivo para Covid-19 – em momentos diferentes -, o UFC decidiu manter o confronto e remarcar como luta principal para o card de 7 de novembro, sem local definido. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.
Em um primeiro momento, a luta entre os brasileiros aconteceria em 12 de setembro. O confronto gerou muita repercussão entre os fãs tupiniquins, pois são dois atletas que gozam de muito prestígio entre o público. A luta, no entanto, acabou adiada após Glover testar positivo para Covid-19.
Com Teixeira proibido de se apresentar por motivos de segurança, o Ultimate optou por adiar o duelo para 3 de outubro, na ‘Ilha da Luta’. Desta vez, no entanto, foi Marreta quem contraiu o coronavírus e foi retirado do evento.
Glover seguiu no card e a empresa buscava um novo rival. Agora, porém, o UFC decidiu manter os brasileiros na linha de frente e escolheram 7 de novembro como a nova data.
Além de escalarem dois atletas da elite da divisão dos meio-pesados (até 93kg.) para trocarem forças, a luta entre Teixeira e Thiago poderá confirmar o próximo desafiante ao cinturão da categoria.
Atualmente, Marreta é o número dois no ranking dos meio-pesados. Glover, por sua vez, vem na 4ª posição.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…