A vitória dominante de Colby Covington sobre Tyron Woodley, neste sábado (19), pelo UFC Las Vegas 11, colocou oficialmente o norte-americano na briga por uma futura disputa de cinturão. Em coletiva realizada após o espetáculo, o presidente da organização, Dana White, afirmou que o ‘Caos’ se aproximou de uma nova oportunidade de lutar pelo título, mas pode ser escalado para enfrentar um velho conhecido antes.
“No momento, Gilbert Burns (Durinho) é o próximo adversário de (Kamaru) Usman (campeão). Colby está ali. A primeira luta (entre Covington e Usman) foi incrível. Eu amo aquela luta. Não sei. Talvez a gente consiga outra luta para ele. Talvez enfrente (Jorge) Masvidal”, afirmou Dana.
Depois de passar sem maiores problemas pelo antigo campeão da categoria neste final de semana, Covington não escondeu o desejo de trocar forças contra Kamaru, por quem foi derrotado em dezembro do ano passado, na disputa pelo título linear da categoria.
Atual número dois no ranking, caso o atleta seja confirmado como próximo adversário de Masvidal, os fãs do UFC poderão ver um confronto interessante. Antigos parceiros de treinos na American Top Team, Colby e Jorge foram amigos por anos, até que, no ano passado, romperam a relação e passaram a trocar farpas através da imprensa.
Masvidal, hoje, é o número quatro no grupo e negociava uma revanche contra Nate Diaz, pelo cinturão simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…