Na intenção de se recuperar de dois resultados negativos em sequência, Tyron Woodley não tem outra alternativa a não ser vencer Colby Covington na luta principal do UFC Las Vegas 11, que acontece neste sábado (19). Focado no triunfo, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), no entanto, não quer um triunfo simples, mas, sim, humilhar o rival diante das câmeras.
“Eu definitivamente vou socar a cara do Colby. Socá-lo, chutá-lo, dar joelhada, cotovelada, nocauteá-lo ou finalizá-lo, depois vou acordá-lo e nocautear de novo. Em seguida, vou varrê-lo para baixo do tapete e deixar o octógono sem cumprimentá-lo”, disse o ex-campeão, em entrevista ao ‘TMZ’.
Desafeto confesso do falastrão, Woodley fez questão de reforçar a rivalidade com o antigo campeão interino. Para Tyron, o desafio ultrapassa os limites do octógono e ganha cunho pessoal.
Eu odeio até dizer o nome dele, porque ele não merece estar no nosso show. Ele vai ser socado”, cravou.
Além da desavença explícita e a possibilidade de satisfazer os inúmeros desafetos de Colby ao redor do mundo, Woodley terá a oportunidade de se credenciar a uma futura disputa de cinturão, caso tenha uma performance convincente.
Atualmente, Tyron figura na 5ª colocação no grupo liderado por Kamaru Usman, enquanto Covington segue como o número dois.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…