Responsável por derrotar Angela Hill na decisão dividida em luta realizada em maio, Cláudia Gadelha não se conteve e ironizou o novo revés da norte-americana, batida por Michelle Waterson, por pontos, no último sábado (12), pelo UFC Las Vegas 10. Em suas redes sociais, a brasileira brincou com o novo resultado negativo da peso palha, que, agora, amarga dois reveses consecutivos.
“(Angela) Hill agora vai chorar até 2035. Bom trabalho, Michelle Waterson”, escreveu a mossoroense.
No confronto contra Gadelha, Angela não escondeu a insatisfação após sair derrotada na decisão dos juízes em um confronto de três rounds. Segundo a norte-americana, ela foi superior à brasileira e merecia deixar o evento com um triunfo em seu cartel.
Contra Michelle, a história não foi diferente. A atleta começou dominou o início do duelo, mas acabou caindo de rendimento ao longo da luta. Ao fim de cinco rounds, a decisão foi favorável a Waterson e Hill deixou o octógono sem mesmo cumprimentar a rival.
Na coletiva após o espetáculo, Angela admitiu que pensou em se aposentar, mas o plano caiu por terra após uma conversa com Dana White.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…