Eleitor confesso do presidente dos Estados Unidos, Colby Covington foi deixado ‘no vácuo’ após tentar beijar a mão de Donald Trump no vídeo em que o chefe de estado promovia a luta do meio-médio (até 77kg.) contra Tyron Woodley, que acontece neste sábado (19). As imagens foram publicadas pelo ‘Caos’ em suas redes sociais.
O episódio aconteceu depois que Trump elogiou o atleta e confirmou sua torcida para Covington no confronto contra o ex-campeão linear da divisão, neste final de semana.
“Eu vou assistir Colby. Sou um grande fã. Ele é um grande vencedor, um campeão. Vai ser uma grande noite, desejo toda sorte. Boa sorte, campeão”, disse o presidente.
Depois da fala, o lutador agradeceu a fala e, não satisfeito com um cumprimento simples, tentou beijar a mão de Donald, que, em atitude evasiva, não permitiu a ação.
O duelo contra Tyron Woodley promove um encontro importante para a categoria dos meio-médios. Vindo de derrotas, os atletas tentarão retomar o caminho das vitórias e podem garantir uma disputa de cinturão, caso vençam de forma convincente.
Campeão da divisão entre 2016 e 2019, Woodley não vive o melhor momento na carreira. Após perder o posto de líder do grupo para Kamaru Usman, em março de 2019, o norte-americano conheceu sua segunda derrota consecutiva no encontro contra Gilbert Durinho, em maio. Até o revés para o brasileiro, Tyron nunca havia perdido dois compromissos em sequência.
Motivado pelo desejo de voltar a lutar pelo título, Covington, que foi batido pelo atual campeão em uma batalha no UFC 245, em dezembro do ano passado, precisa passar pelo Woodley, caso queira recuperar a condição de desafiante. Ex-campeão interino da categoria, o norte-americano, hoje, é o número dois da divisão.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…