A edição de número 246 do Bellator, realizado no sábado (12), em Connecticut, consagrou Juan Archuleta como campeão do peso galo (61,2kg) e atraiu a atenção de vários lutadores. Um deles foi Patrício Pitbull, um dos maiores nomes da história da organização.
O brasileiro, campeão do peso pena (65,8kg) e leve (70,3kg), parabenizou ‘The Spaniard’ pela conquista e pelo alto nível do combate disputado entre ele e Patchy Mix, enalteceu a qualidade da divisão e mostrou ambição ao mirar o terceiro cinturão diferente.
“Parabéns para Archuleta pela vitória e Mix pela grande luta. O Bellator possui os melhores galos e estou me preparando para conquistar esse cinturão. Leandro Higo e Matheus Mattos têm um futuro brilhante na divisão”, postou Patrício em seu Twitter.
Vale lembrar que a última luta de Patrício Pitbull foi justamente a vitória sobre Juan Archuleta, em setembro de 2019, quando este ainda atuava no peso pena. O desejo do brasileiro de ser campeão de três classes diferentes e, consequentemente, fazer história no MMA também é antigo. Antes, o brasileiro, de 33 anos, vai colocar o título dos penas em jogo, contra Pedro Carvalho, nas quartas de final do Grand Prix da divisão.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…