Nada feito. A aguardada luta entre Dustin Poirier e Tony Ferguson, que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), não acontecerá no UFC 254, que será realizado em 24 de outubro. Segundo o ‘Diamante’, as negociações emperraram nos valores e o acordo não foi selado.
“O UFC e eu não chegamos a um acordo. Não vou lutar em 24 de outubro”, disse Poirier, em entrevista à ‘ESPN’.
O confronto entre Poirier e Ferguson chegou a ser confirmado pelo campeão linear, Khabib Nurmagomedov, que, em publicação nas redes sociais, havia elogiado o evento, que traria grandes nomes da organização.
Nos últimos dias, Dustin relatou que já estava se preparando para enfrentar o ‘Bicho Papão’, mas apenas assinaria o contrato mediante a uma compensação financeira, que, segundo o atleta, não aconteceu.
Ex-campeão interino da categoria, Poirier, hoje, ostenta a 2ª posição no grupo liderado por Khabib. Tony vem logo atrás, assumindo o 3º lugar.
Em sua última apresentação, Dustin derrotou Dan Hooker em uma das melhores lutas de 2020. Ferguson, por sua vez, foi derrotado por Justin Gaethje, em maio, e teve uma sequência invicta de 12 lutas encerrada. Mesmo assim, o ‘Bicho Papão’ segue em posição de destaque dentro da categoria.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…