Campeã das penas (até 65,7kg.) do Bellator desde janeiro deste ano, Cris Cyborg ainda não tem data para retornar às lutas, mas já sabe quem vai enfrentar. A lenda do MMA vai encarar a australiana Arlene Blencowe em card que ainda não oficializado pela organização. A informação foi divulgada pela repórter do ‘FanSided’, Amy Kaplan.
“Confirmei com algumas fontes que a próxima disputa do cinturão das penas do Bellator entre Cris Cyborg e Arlene Blencowe está assinada. A data ainda será divulgada, mas deve acontecer antes do fim de 2020”, escreveu Kaplan.
Depois de não renovar o contrato com o UFC e se transferir para o Bellator, Cyborg precisou de apenas uma luta para mostrar a que veio e conquistar o título das penas sobre a antiga campeã, Julia Budd.
Enquanto a brasileira já se apresentou em 2020, Arlene não atua desde novembro de 2019. Funcionária do Bellator desde 2017, a australiana tem cinco compromissos pela organização, vencendo quatro e perdendo uma. Em sua última peleja, a combatente derrotou Leslie Smith por pontos.
Considerada uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos, Cyborg, de 35 anos, hoje, tem 25 apresentações como profissional no esporte. A brasileira soma 22 vitórias, duas derrotas e uma luta sem compromisso.
Aos 37, Arlene tem 20 lutas no esporte, conquistando 13 triunfos e perdendo sete vezes.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…