Depois de derrotar Michel Pereira em um resultado polêmico, em fevereiro, quando o brasileiro perdeu por desqualificação, Diego Sanchez, enfim, se rendeu ao talento do brasileiro. Após o show protagonizado pelo ‘Paraense Voador’ no último sábado (5), no triunfo sobre Zelim Imadaev, o norte-americano surpreendeu e elogiou o antigo rival em suas redes sociais.
“Com todos os holofotes sobre meu último oponente, serei o primeiro a falar que ele é o mais rápido, forte e mais explosivo homem que eu já enfrentei. Esperei ele se cansar no terceiro round, na altitude e extremo corte de peso, e não aconteceu”, escreveu o veterano.
Sanchez, então, fez questão de afirmar que ficou orgulhoso por resistir por quase três rounds diante de um adversário de tamanha qualidade.
“Até a joelhada ilegal na cabeça, eu não tinha um arranhão, inchaço ou corte. Tudo estava controlado, bloqueado e encaminhado para proteger o trauma na cabeça. Nós recebemos muito ódio depois da luta”, finalizou.
No confronto entre Michel e Diego, o brasileiro já havia mostrado parte de seu arsenal e dominou o confronto até o golpe que sacramentou a desqualificação. O resultado foi bastante criticado pelo fato de Sanchez não ter aceitado voltar para o confronto após a paralisação, fazendo uso da regra. Com isso, o norte-americano venceu o duelo.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…