Michel Pereira estava pressionado para a luta contra Zelim Imadaev, válida pelo UFC Las Vegas 9, evento realizado no sábado (05), nos EUA, e só a vitória evitaria seu corte da organização. No entanto, o brasileiro, vindo de duas derrotas consecutivas, ignorou o momento delicado e teve a melhor performance de sua carreira.
Além dessa ter sido a última luta de seu contrato com o UFC, Michel foi agredido pelo adversário na pesagem e, justamente, essas circunstâncias motivaram o ‘Paraense Voador’, que retribuiu o tapa antes de finalizar o combate no terceiro round. Na coletiva de imprensa, o brasileiro criticou a postura do russo e acredita que ele tenha aprendido a lição.
“Não sei porque ele me deu um tapa no rosto, mas eu falei que iria descontar e descontei na luta. Nao se faz isso com ninguém, não se bate na cara de um homem e provei que ele não deve fazer isso. Mostrei a mão, dei um beijo e um tapa na cara para ele aprender a não fazer isso e a respeitar os atletas”, disse Michel.
A grande vitória fez o brasileiro readquirir a confiança e isso ficou evidente em seu discurso. Empolgado, o ‘Paraense Voador’, simplesmente, desafiou Jorge Masvidal e justificou sua escolha.
“Quero enfrentar os melhores e Masvidal é com quem quero lutar. Se ele me desrespeitasse, sim. Eu quero lutar com ele, fazer um grande combate”, finalizou.
Michel Pereira chegou ao UFC em 2019 e disputou quatro lutas pela companhia. Após impressionar em sua estreia, ao apresentar seu arsenal e nocautear Danny Roberts no primeiro round, o brasileiro foi surpreendido e acabou derrotado por Tristan Connelly e Diego Sanchez. Ao voltar ao caminho das vitórias, o ‘Paraense Voador’ busca dar continuidade a boa fase para enfrentar os tops do peso meio-médio (77kg).
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…