O brasileiro Michel Pereira tem motivos de sobra para sorrir. Após cumprir a promessa de um grande espetáculo na luta contra Zelim Imadaev no UFC Las Vegas 9, realizado neste sábado (5), o brasileiro, além da vitória, levou para casa o bônus de US$ 50 mil (cerca de 265 mil) por sua performance. André Sergipano, Ovince St.Preux e Brian Kelleher também foram contemplados pelas suas atuações. A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria do Ultimate.
Veja Também
Dias antes de subir no octógono, Michel, em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, havia prometido que traria o resultado positivo para o Brasil e, de quebra, faturaria um dos bônus de performance. Dito e feito. Contra Imadaev, o ‘Paraense Voador’ teve uma apresentação de gala e bateu o russo com uma finalização no terceiro round.
André Muniz, o ‘Sergipano’, também fez bonito no UFC Las Vegas 9 e faturou a bolada por seu combate. Em sua segunda apresentação no Ultimate, o atleta garantiu a invencibilidade na organização ao finalizar o polonês Bartosz Fabinski.No confronto, o mineiro não tomou conhecimento do rival e precisou de menos de três minutos para conquistar mais um resultado positivo.
Representante da luta co-principal da noite, Ovince St. Preux foi mais um contemplado com os US$ 50 mil. No confronto contra Alonzo Menifield, o meio-pesado (até 93kg.) saiu vitorioso após aplicar um nocaute fulminante no segundo round.
O veterano Brian Kelleher também deixa Las Vegas (EUA) de bolso cheio. O atleta faturou o bônus após derrotar Ray Rodriguez em uma finalização relâmpago. O norte-americano se recuperou da derrota sofrida para Cody Stamann em grande estilo e somou sua 22ª vitória em 33 lutas disputadas.
Comentários
Desta vez soube dosar as firulas controlando o gaz e por isso ganhou a luta. no quesito performa-se e habilidades, sem duvida é o melhor lutador do UFC. Um Show!!!