Brock Lesnar é um dos poucos nomes que, mesmo afastado do MMA desde 2016, abala a estrutura do esporte. O ex-campeão do peso pesado (120kg) está sem contrato com a WWE e, sem o futuro definido, várias organizações estão se movimentando para contratar o veterano de 43 anos. Se depender de Tony Ferguson, Lesnar voltará ao UFC. O ex-campeão interino do peso leve (70kg) se mostrou tão empolgado com a possibilidade, que surpreendeu ao responder o desafio feito por Jon Jones, informando que gostaria de treinar o gigante contra em uma possível superluta contra ele.
“Essa é uma luta que eu adoraria ajudar. Treinaria lado a lado com meu técnico, Lesnar, como nos velhos tempos. #ConteComigo”, postou Ferguson.
Os velhos tempos que ‘El Cucuy’ se referiu foi ao ano de 2011. Os fãs do esporte podem considerar a ideia inusitada, mas ela faz sentido. Na época, Tony Ferguson participou do TUF 13 (The Ultimate Fighter), edição que venceu ao nocautear Ramsey Nijem, e foi treinado, justamente, por Brock Lesnar. O treinador da equipe rival era Júnior ‘Cigano’, porém a luta entre o brasileiro e Lesnar não aconteceu, por causa de um problema de saúde do norte-americano.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…