Ex-desafiante ao título das galos (até 61,2kg.) do UFC, Bethe Correia, a ‘Pitbull’, confirmou sua saída da organização. Após a derrota sofrida para Pannie Kianzad, em julho, a brasileira, que não teve seu contrato renovado, agradeceu sua passagem pela organização e revela não ter mágoas com o desligamento.
“O UFC me escalou para Abu Dhabi há um mês e estava fazendo minha última luta do contrato. Eu fiz uma história incrível. Lutei com as melhores do planeta, disputei o título e me sinto feliz em ter levado meu nome ao mundo. Como veterana do UFC, tenho orgulho deter contribuído para o crescimento do MMA feminino”, escreveu a brasileira em seu perfil no ‘Instagram’.
Com 11 lutas disputadas entre 2013 e 2020, ‘Pitbull’, durante anos, figurou entre as principais combatentes na divisão que, hoje, é liderada pela compatriota Amanda Nunes. Com lutas contra nomes como Holly Holm e a lendária Ronda Rousey, contra quem disputou o título – em 2015 – no currículo, a atleta deixa a empresa ciente de que deu seu melhor quando subiu no octógono.
“Gratidão ao UFC e não tenho nada a reclamar. Sempre foram perfeitos e do jeito que eu sonhava. Em breve, contarei a vocês meus projetos, na hora certa”, encerrou.
Bethe deixa a empresa com cinco vitórias, cinco derrotas e um empate na sua trajetória. Aos 37 anos, a paraibana, hoje, ostenta um cartel de 11 resultados positivos, cinco reveses e um empate desde sua estreia como profissional no MMA.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…