Se na coletiva de imprensa pós-UFC Las Vegas 7, realizada no sábado (22), nos EUA, Pedro Munhoz havia contestado o resultado de sua luta contra Frankie Edgar, dessa vez, o brasileiro reclamou de forma veemente. Na ocasião, o norte-americano, que estreou no peso galo (61,2kg) venceu Pedrinho por decisão dividida e a batalha foi premiada como a melhor do evento. No entanto, o lutador paulista não poupou os juízes laterais e exigiu a revanche contra o ex-campeão do peso leve (70,3kg).
“Sempre falei dentro octógono, com minhas atitudes, mas isso precisa ser dito: trabalho muito para ser prejudicado por juízes ruins que não têm treinamento e responsabilidade. Veja as estatísticas e os danos. Veja os 17 dos 20 sites de mídia especializada que concordaram que eu ganhei, sete, nos quais me davam 49-46. Me digam como um deles deu o terceiro round para o Frankie. Ele é uma lenda, mas ganhei essa luta e quero uma revanche agora, Dana White e UFC”, disse Pedro em seu Instagram.
Antes do confronto acontecer, Pedro Munhoz ocupava o quinto lugar no ranking do peso galo e já admitiu que a polêmica derrota irá lhe prejudicar na categoria. Além disso, esse foi o segundo revés consecutivo do brasileiro, que, anteriormente, foi superado por Aljamain Sterling, em junho de 2019. Também presente na coletiva de imprensa pós-evento, Dana White, presidente do UFC, se mostrou incerto quanto ao futuro do lutador de 33 anos.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…