As reclamações de Sean O’Malley sobre sua derrota diante de Marlon Vera no UFC 252 não foram aceitas pelo algoz, fãs e também pelo peso médio (83,9kg), Darren Till. A promessa do peso galo (61,2kg), que sofreu uma lesão no tornozelo em pleno octógono, foi nocauteado após a contusão, e perdeu a invencibilidade como profissional. Ao participar do podcast ‘Believe You Me’, de Michael Bisping, o inglês condenou a postura de ‘Suga’ e pediu para o atleta mudar seu comportamento.
“Tem que dar o crédito. Eu gosto de O’Malley e acho que ele tem futuro, mas perdeu. Aceite a derrota e tenha respeito. Você pode ser campeão, mas não chame o lutador que o derrotou de apenas mais um. Não estou falando por mal. Ele é bom, mas duas coisas ficaram na minha cabeça. A primeira, foi o jeito que ele perdeu. Lutei três rounds com meus joelhos machucados. Não pude usar o que tenho de melhor, que é a movimentação, mas, mesmo com dor e contra Whittaker, não desisti. A segunda, a maneira como ele está lidando com o resultado após a luta. Cara, você perdeu. Aceite e esqueça isso”, disse Till.
Apesar da critica, Till também enviou uma mensagem de incentivo ao prodígio.
“Todos os melhores do mundo já perderam. Eu sou um dos melhores e perdi. Aceite sua perda, vá para trás da fila e se recupere”, finalizou.
Vale lembrar que, assim como Sean O’Malley, Darren Till perdeu a primeira luta da carreira no UFC, quando disputou o cinturão do peso meio-médio (77,6kg) contra Tyron Woodley, em setembro de 2018, porém não contestou o resultado.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…