A luta entre Sean O’Malley e Marlon Vera aconteceu há quase uma semana, no UFC 252, porém ainda repercute e os rivais seguem em rota de colisão. E parece que a promessa dos galos (61,2kg.) não lidou bem com a primeira derrota de sua carreira. O’Malley confessou estar frustrado com o resultado, pois se considera melhor que o carrasco e disse que ele teve sorte.
“Vera teve sorte, mas o que me deixa melhor é saber que, daqui a cinco anos, serei campeão e ele será só mais um. Vera não é tão bom e perdi pra ele. Isso que é o mais frustrante. Perdi pra alguém que sou melhor. Ele é lento, mas é corajoso. O ritmo dele é devagar, eu explodia, não cansaria e detonaria. Não iria nocautear no primeiro round, porque ele é duro, paciente e isso era bom pra mim. Ele não fez nada, só estava na minha frente. É uma droga”, disse O’Malley em seu podcast ‘The Timbo Sugar Show’.
Mesmo derrotado, O’Malley, novamente, minimizou a qualidade de Vera como lutador e surpreendeu ao afirmar que não é nada humilde.
“Tudo estava perfeito, me sentia bem, em forma e confiante de que quebraria Vera. Na luta, estava fácil. Vera é lento e não podia me tocar, nem quedar. A única coisa que me incomoda é que eu perdi de uma maneira que sinto que não perdi e perdi pra um cara que não é tão bom. Não me sentia em perigo. Não importa o que aconteceu. Ele venceu. Ganhou na loteria. Meu post pós-luta foi uma piada. Todos estavam comentando, mas não estou humilhado. Não sou humilde”, finalizou.
Com o resultado, O’Malley sofreu a primeira derrota como profissional em 13 lutas e saiu do top-15 do peso galo do UFC. Por outro lado, Vera se recuperou da polêmica derrota sofrida contra Song Yadong, venceu pela 16ª vez em 23 apresentações e voltou a figurar entre os melhores da categoria.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…