A batalha entre Stipe Miocic e Daniel Cormier no último sábado (15), pelo UFC 252, em Las Vegas (EUA), pode, de fato, ter sacramentado o fim da carreira do ex-duplo campeão do Ultimate. Após ser derrotado pelo atual líder dos pesados (até 120,2kg.), DC divulgou um texto em tom de despedida em que agradece aos fãs, à companhia e parabeniza o rival pelo triunfo no combate que encerrou a trilogia entre ambos.
“Obrigado por todo amor e suporte. Não foi o que queríamos ou esperávamos, mas as coisas são assim. Parabéns a Stipe Miocic por uma luta fantástica. Foi uma honra e um prazer dividir o octógono com você por 50 minutos. Cara, nós demos um show em todas as vezes. Para a minha equipe, amo vocês até a morte. Vocês fizeram muitos sacrifícios. Espero que tenha deixado vocês orgulhosos”, escreveu o atleta.
Depois de agradecer, também, à família, Daniel não se esqueceu dos que acompanharam seu trabalho e nem da diretoria do Ultimate, onde o combatente ficará marcado como um dos maiores da história.
“Para meus fãs, amo vocês. Vocês me impulsionaram a ser o melhor. A Dana White e o UFC, eu amei você o tempo todo. Obrigado pela oportunidade. Foi uma jornada incrível, hein?”, encerrou.
Aos 41 anos, Daniel deixa o esporte com 26 apresentações profissionais nas artes marciais mistas. Ex-campeão dos meio-pesados e pesados, DC termina sua carreira com 22 triunfos, três derrotas e um confronto sem resultado.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…