Depois de fazer história e derrotar Daniel Cormier pela segunda vez na disputa do cinturão dos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic é só elogios ao rival. Após encerrar a trilogia contra DC neste sábado (15), na luta principal do UFC 252, em Las Vegas (EUA), o campeão enalteceu a carreira do oponente e desejou sorte ao adversário após sacramentar a aposentadoria de Daniel.
“Tenho muito respeito pelo cara (Cormier). Ele é um lutador incrível. Desejo tudo de melhor para ele. Ele é um grande ganho para o esporte, um ótimo comentarista”, afirmou Miocic em coletiva após a realização do espetáculo deste final de semana.
Depois de manter o título contra um dos melhores atletas da história recente do MMA, Stipe, no entanto, evita falar sobre quando retornará ao octógono. Pensando em descansar, o campeão não sabe se defende seu título ainda este ano.
“Eu só quero ir para casa, me recuperar e, depois, analisar qual é o melhor plano”, finalizou.
Com o triunfo sobre Daniel, Stipe, segundo o presidente da empresa, Dana White, atingiu a condição de melhor peso pesado da história do UFC. A vitória marcou a quarta defesa de título do lutador, algo inédito na organização.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…