A luta entre o brasileiro Herbert Burns e Daniel Pineda foi promovida para o card principal do UFC 252, que acontece neste sábado (15), em Las Vegas (EUA). Os atletas assumiram o lugar de Ion Cutelaba e Magomed Ankalaev, que tiveram o confronto cancelado após moldavo testar positivo para Covid-19 e ser forçado a deixar o espetáculo. A informação foi divulgada pelo presidente da empresa, Dana White, em uma transmissão ao vivo pelo ‘Yahoo Sports’.
Com a notícia, Burns, agora, se junta a Júnior Cigano, que enfrentará Jairzinho Rozenstruik logo após o desafio do niteroiense.
Invicto desde sua estreia no Ultimate, em janeiro deste ano, Herbert se encaminha para a terceira apresentação em 2020. Vindo de dois triunfos no primeiro round – um por nocaute e outro por finalização -, o brasileiro quer mais um resultado positivo para se aproximar da elite da divisão que hoje é liderada por Alexander Volkanovski.
Mesmo com Burns fora do card preliminar, o Brasil ainda contará com duas representantes na metade inicial do esptáculo: Livinha Souza, que enfrenta Ashley Yoder e Virna Jandiroba trocando forças contra Felice Herrig. Os dois confrontos serão disputados na divisão das palhas (até 52,1kg.).
O UFC 252 será encabeçado por Daniel Cormier e Stipe Miocic. O encontro marcará o fim da trilogia entre os atletas, que se enfrentam pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e definirá, de vez, quem ficará no topo da categoria.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…