O ‘Dana White’s Contender Series’, programa do presidente do Ultimate que proporciona a chance de lutadores serem contratos pelo UFC, acabou promovendo uma imagem chocante. Na luta entre Dustin Stoltzfus e Joe Pyfer, o segundo acabou sendo derrotado após ter o braço deslocado ao sofrer uma queda aplicada pelo adversário (veja o vídeo abaixo).
No encontro entre os combatentes, o duelo se encaminhava para o fim do primeiro round até que Stoltzfus conseguiu a queda que resultou na lesão. Imediatamente, após avaliar a condição do oponente, Dustin mostrou solidariedade e chegou a abraçar Joe, que respondeu bem ao gesto do rival.
Com o incidente, o Pyfer não teve condições de continuar no combate e Stoltzfus foi declarado vencedor por nocaute técnico no primeiro round. Com a vitória, ele acabou conquistando uma das vagas e assinará seu contrato profissional com UFC.
Com cinco lutas na última terça, Dana White, que acompanhou o evento realizado na sede do UFC em Las Vegas, contratou todos os vencedores da noite. Além de Dustin Stoltzfus, os novos nomes do Ultimate são: Impa Kasanganay, TJ Laramie, Cory McKenna e Adrian Yanez
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…