Um dos protagonistas do UFC Ilha da Luta 3, que encerrou a maratona de eventos em Abu Dhabi, Darren Till carregou sequelas de seu encontro com Robert Whittaker. Após ser derrotado pelo australiano na decisão dos juízes, o inglês confirmou a suspeita de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho e deverá ficar, pelo menos, seis semanas afastado dos treinamentos. A informação foi divulgada pelo seu treinador, Colin Heron, à ‘ESPN’.
Na coletiva realizada após a luta do último dia 25, Darren já havia sinalizado a possibilidade de ter lesionado o joelho. Em conversa com a imprensa, o inglês chegou a reclamar de dores e relatou que sentiu algo por volta do segundo round da disputa.
Na ocasião, Till preferiu não apontar a possível lesão como fator determinante para seu revés. O atleta elogiou o adversário e afirmou estar satisfeito com sua performance em um confronto técnico e equilibrado.
Em suas redes sociais, Darren confirmou a suspeita a seus fãs. O inglês contou que ficará em recuperação nas próximas semanas, mas que retornará em breve para seguir seu sonho de disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) que hoje pertence a Israel Adesanya.
“Vou ficar um tempo fora por causa de um certo joelho. Eu disse a vocês que estou apenas começando e eu falo sério. Vou me tornar o campeão mundial, uma lenda e um exemplo para os lutadores mais jovens. Assim que eu voltar, neste ano, quero lutar duas ou três vezes, o mais rápido que eu puder. Obrigado pelo apoio e pelo ódio”, escreveu Till.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…