Dana White confirma Jennifer Maia como próxima desafiante ao cinturão das moscas

Após performance dominante sobre Joanne Calderwood, presidente do UFC crava brasileira como futura adversária de Valentina Shevchenko

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O Brasil está próximo de ter mais um representante do país em uma disputa de cinturão do Ultimate. Após a performance impecável de Jennifer Maia contra Joanne Calderwood, neste sábado (1), pelo UFC Las Vegas 5, nos Estados Unidos, o presidente da organização, Dana White, cravou a paranaense como a próxima desafiante ao cinturão das moscas (até 56,7kg.).

Veja Também

“Essa é a luta. Eu tenho muito respeito pela Jojo (Joanne). Jennifer estava incrível essa noite. Faz sentido ela e Valentina (Shevchenko) lutarem”, confirmou o mandatário em coletiva realizada após o espetáculo.

No confronto contra Calderwood, Maia provou que está em condições de atuar em alto nível contra adversárias do topo da categoria. Superior à escocesa tanto em pé quanto no chão, a brasileira precisou de menos de cinco minutos para finalizar a rival e confirmar seu lugar como próxima desafiante ao cinturão.

Momentos após o encontro entre Jennifer e Joanne, a campeã usou as redes sociais para, assim como Dana, manifestar o interesse em trocar forças contra a brasileira.

Embora todas as partes estejam de comum acordo, White ainda não tem uma data em mente para a promoção do confronto.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments