Depois de calar os críticos e bater uma das promessas para o futuro do Ultimate nos médios (até 83,9kg.), Derek Brunson quer mais. Após vencer Edmen Shahbazyan na luta principal do UFC Las Vegas 5, realizado neste sábado (1), nos Estados Unidos, o norte-americano tem planos de grandes lutas para seus próximos desafios.
“Vamos nos sentar e olhar para a divisão. Nós temos caras na divisão. Temos (Darren) Till, (Jack) Hermansson… tem muitos caras que poderiam fazer uma grande luta. Vamos nos sentar, tirar um tempo e ver para onde eu vou”, afirmou o lutador em coletiva após o espetáculo.
Atual número oito da divisão liderada por Israel Adesanya, Derek tem a noção exata do grande feito conquistado ao bater um oponente 14 anos mais jovem e que vinha em uma trajetória invicta no MMA. A conquista faz com que o combatente siga sonhando alto e planeje um grande combate para seu próximo passo.
“Jared Cannonier e (Robert) Whittaker vai ser uma grande luta. Vou tentar enfrentar o vencedor desse combate. Você tem Darren Till, ele vem de derrota, mas é um grande nome. Eu quero lutas grandes. Quero vir aqui, me preparar e fazer grandes lutas”, finalizou.
Com o triunfo sobre Edmen, Derek confirmou a boa fase e chegou à sua terceira vitória consecutiva na organização. Aos 36 anos, o norte-americano, agora, tem 21 triunfos e sete reveses como profissional no MMA.
Siga os resultados do UFC Charlotte AO VIVO com Jaílton Malhadinho na luta principal de…
Antiga queridinha do Ultimate usa redes sociais para desabafar sobre ‘haters’
Assista o vídeo da finalização da brasileira Cris Cyborg sobre Arlene Blencowe no Bellator 249,…
Siga o Bellator 249 AO VIVO com a luta de Cris Cyborg contra Arlene Blencowe
Brasileiro foi impedido de permanecer no show após não ser aprovado pelo médico da organização
Siga os resultados do Bellator 249 AO VIVO com Cris Cyborg defendendo o cinturão peso…